Já que ainda não trabalho na BBC ou em outro lugar importante e careta, confesso que não sabia muita coisa sobre o assunto sobre o qual "dissertei" abaixo.
Informática, conluios políticos, brechas na lei e polêmicas públicas são temas que me causam certa aversão. Talvez eu ache complicado ou talvez seja apenas uma questão que exija um mínino de interesse para render um texto. (Sim, eu troquei a criatividade pela plena psicografia do meu pensamento. Não, o nome disso não é preguiça).
Mas tem gente que fez comentários brilhantes sobre as vantagens/desvatagens do sistema Azeredo de internet, como os meninos do Kinotícia. Muito claros e esclarecidos são também os pitacos do Blog do Seu Pai , que falaram numa linguagem bem parecida com a deste blog que vos fala. Será que é porque freqüentamos (ou não) o mesmo curso e nossos raciocínios têm em comum o traço dos mesmos professores, dos mesmos livros, dos mesmos programas de tv?
Agora, peço lincença aos meus colegas de disciplina para eleger o melhor post de todos os tempos. Os meninos do blog Comunicação Anti-Social conseguiram dar uma forma diferente a todos aqueles termos caretas que eu falei ali em cima. E ainda simularam uma adaptação das regras azeredianas à realidade do nosso curso. Deu um certo medo dessa grade curricular. Mas eu acho que cansei de discutir esse negócio de liberdade na internet, quero mesmo é me matricular em Mediunidade II no próximo semestre. Depende do professor...
domingo, 31 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário